terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

DIVERSÃO É PUNIDA NO BRASIL - AMUSEMENT IS PUNISHED IN BRAZIL

translation in English coming soon!
A cada ano que passa, nós perdemos um tanto de nossas liberdades no jogo quase invisível da implantação do comunismo no Brasil através do aumento dos impostos para assim podar o direito do povo ser livre para se divertir por meios próprios. 

Eu fiz uma importação conjunta com uns amigos ferromodelistas e nós fomos cobrados 60% de imposto até sobre o valor do frete que o governo já arrecada através dos Correios. Com o silêncio dos bons, o atual governo teve o maior cinismo de desviar 120 milhões de reais para torrar na reunião de anarquistas mor e anarquistas iniciantes chamado de foro social (sexual e maconhal) mundial para decidir o plano de destruir as atuais forças armadas e empossar executivos do narcotráfico e do sistema de satã (o comunismo) no lugar dos oficiais. Os oficiais das forças armadas são preparados para manter o legado (herança) da ordem e da manutenção da soberania do país, mas os bandidos para realizar o sonho deles que é criar um sistema o qual eles comandariam e colocariam cristãos e judeus na prisão ou em campos de extermínio como sempre foi e ainda é nos países comunistas. Conquistar isso é a orgia dos bandidos que adotam satanás como o deus deles, por isso o comunismo é o sistema de satã e é controlado pelos donos da impressão de dinheiro do mundo, os illuminati. 

Os militares defendem a manutenção da ordem de direito a todos os cidadãos e que não aceitam o sistema ditatorial dos bandidos, e é essa defesa que nós temos que Lula quer destruir e para isso tem que incitar os marginais para que eles venham fazer o trabalho sujo de extermínio nas ruas, então se gasta milhões com passagens de ônibus e aviões para levar os representantes das associações de maconheiros, os membros do grupo terrorista Círculos Bolivarianos e Círculos Bolivarianos Leonel Brizola, se começa a fingir que o povo quer cada vez mais maconha e fazem passeata em Belém acenando para o Lula que ele é maconheiro também, e antes da anarquia ou liberação total dos bandidos para massacrar os bons aconteça, os generais estarão encurralados por uma maioria que entende que hierarquia respeitável e máxima é quem está num cargo eleito pelo povo e é representante maior das farc, um bando de terroristas que já fuzilou e degolou mais de 6.250 crianças, e não a manutenção da soberania.

Voltando à liberdade de diversão. Uma das maneiras de aumentar a exclusão social é o aumento de impostos e das tarifas públicas. Sem dinheiro sobrando ou esticando no final do mês, o povo só vai ter cabeça para mais contas. É OU NÃO É ASSIM QUE O POVO BRASILEIRO É TORTURADO? PORQUE DIZER QUE ISSO É VIDA, NÃO É!

Um povo que só pensa em contas para pagar e não vê a vida render frutos, é um povo revoltado e que implode, e só encontra no carnaval ou nas datas festivas uma maneira de extravasar através da auto-destruição: falação de assuntos sem base lógica e muita bebedeira e prostituição. Se o governo cobrasse 5% de imposto único e cortasse o imposto de renda, mais de 45% da renda do povo que vai direto para o governo, ficaria no mercado a circular dando mais emprego com melhor qualidade de salário, porém sempre o governo recebendo mais dinheiro porém sem explorar de forma "pancadagórica" os ganhos advindos do trabalho honesto do povo. 

Nos países como Paraguai e Bolívia, o imposto de importação é de 10% e só se cobra pelo valor final da nota, o frete não é cobrado imposto. Em Portugal, um dos países com impostos mais altos do mundo, mas ainda menos que nós - olhem só! - o imposto de importação é de 14%, na Alemanha também, e eles xingam o governo. Eu já cheguei a pagar 100% de imposto de importação. 

No comunismo não declarado, se pune o povo pelo desejo de consumir. Você não tem direito de consumir, você é chantageado com leis de tributação elevadíssima para desestimular o cidadão a não consumir. Se quiser consumir, terá de pagar uma propina legalizada em forma de lei de imposição para você pagar aos vagabundos da nação pela "DESOBEDIÊNCIA DE NÃO QUERER SE LIMITAR AO SISTEMA MODELADO PARA MANTER O POVO DISTANTE DOS PRAZERES DA SOFISTICAÇÃO E DA AUTO-REALIZAÇÃO QUE O DINHEIRO LIVRE PODE PROVER!"

Pelo ferromodelismo podemos tirar o exemplo de como somos censurados de ser livres através da punição instituída por lei ao nosso direito de realizarmos-nos com os frutos do nosso trabalho.

Sinceramente,

Cristiano

2 comentários:

Daniel Torres disse...

É isso ai Cristiano, costumo importar também e sei como a coisa é dura. 60% de imposto é um absurdo, mas se fosse apenas isso seria tolerável. O problema de tudo é que nesse país se paga tanta coisa e nada é revertido para o povo, cuja ignorância não permite perceber que no fundo está é sendo roubado pela "pátria amada". Infelizmente os três poderes do Brasil estão apenas preocupados em legislar em causa própria, e quanto maior é a ignorância do povo, melhor será a situação para eles. É um absurdo e ao mesmo tempo triste que o Brasil, com toda carga de impostos, diga-se de passsagem "de primeiro mundo", apenas consiga oferecer serviços de "terceiro mundo" a quem paga imposto.

Daniel Torres disse...

Cristiano, no meu comentário anterior apenas faltou a saudosa frase do ex-presidente francês Charles de Gaulle, cujos dizeres "O brasil não é um país sério" retrata mais do que nunca a nossa triste realidade.

Abraço.