sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Instalando engates Kadee/McHenry em carros Budd Frateschi - Installing Kadee/McHenry couplers on Frateschi Budd cars


Prezados Leitores, / Dear Readers,

Hoje à noite eu fiz uma pequena experiência que há muito tempo eu queria fazer, instalar um engate semelhante ao protótipo em um carro Budd HO feito pela Frateschi. Eu tenho umas caixas de engate Kadee e um engate McHenry disponíveis. Fiz a instalação, mas a aba da tampa do engate ao ser posta para baixo, não ficou bonita, ao ser posta para cima, a aba encostava no corpo do carro e empurrava o buraco do parafuso fora do ponto de encaixe dele, então eu virei a aba tampa para trás e funcionou. A aba tem que ficar de cabeça para baixo. Veja as fotos abaixo. / Tonight I did a slight experience that I wanted to do so long ago, to install a coupler similar to its prototype on an HO Budd car made by Frateschi. I have some Kadee coupler boxes, and a McHenry coupler available. I did the installation, but the coupler cover drim was set downwards, it didn't look nice, then to be set upwards, the drim touched the body of the car and pulled the screw hole out of place, then I turned the coupler box cover backwards, and it worked out fine. The drim must be turned side down. See the pictures.

Traseira do carro observação......................................Frente do carro observação
Rear of observartion car..............................................Front of observation car

Nenhum comentário: