quarta-feira, 13 de maio de 2009

13 DE MAIO, ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL!

Alertar os irmãos Cristãos e até não Cristãos sobre as Mensagens Divinas que Deus faz manifestar através de fenômenos que testam, provocam a fé dos crentes e não crentes na História Original de Jesus e de Deus, é um dever de cada um de nós. Uma das Mensagens Divinas trazidas do Céu para os Cristãos foi em 1917, no então vilarejo de Fátima, em Portugal, e a condução ou Condutora da Mensagem foi Nossa Senhora que por ter se revelado a três pastorinhos (duas meninas e um menino) em Fátima, foi dada o título de Nossa Senhora de Fátima. 

A Aparição ocorreu mais de uma vez, e ela foi possibilitada por Deus, Nosso Senhor Javeh, para trazer uma nova chance de salvação do pecado mais nojento espalhado pela face da terra: a mentalidade revolucionária que é a mentalidade malígna de satã, propagada e financiada pela maçonaria prostituída pela ordem mafiosa, satânica chamada de Illuminati que através da maçonaria e de uso de linguagem deturpadora que generalizou o movimento protestante que ataca aos Partícipes da História de Jesus como Maria e o poder de santidade que podemos escolher a exercer, bem como a revolução francesa que consistiu em destruir um reino que se opunha à maçonaria, e que junto com o povo cristão foi dizimado, e ainda por provocação, os maçons construiram uma pirâmide na frente do Museu do Louvre depois de mais de um século.

Segregar povos em inúmeras ideologias para ficarem reduzidos a vários grupos de poucas pessoas para fácil dominar, essa é a tática da escravatura moderna, fazer o povo não saber da verdade como o imposto de renda para seqüestrar dos povos poder que o dinheiro pode dar aos povos, além de várias leis de confisco como essas que despejam fazendeiros para dá-las para grupos de pervertidos para se criar a revolução agrária como aconteceu na França, Rússia, Cuba, China e tantos outros lugares. Para que com os pervertidos incitados, se domina os bons (Cristãos) para que os pervertidos pensem que terão terras, mas elas estarão sob domínio dos partidos-estados como PT e PSDB no Brasil por exemplo, partidos comunistas apoiados por falsos capitalistas, maçons satanistas da ordem Illuminati que usam o capitalismo para escravizar e não para libertar. 

Para você entender o que o dia 13 de maio de fato significa, visite o blog A Língua! e veja a matéria sobre a Aparição de Nossa Senhora de Fátima. O site é www.alingua.blogspot.com

Uns de vocês poderão dizer: "ah, mas os maçons apoiaram a abolição dos escravos". Bem, a abolição era necessária para se desfazer dos escravos e ainda se posar de boa. A maçonaria foi apoiada por Dom Pedro I, e seu filho bem como a Princesa Isabel foram depois sabotados pela maçonaria que gerou conflitos populares para expulsar o domínio da Corôa sobre a soberania do Brasil. Com o estado novo com uma justiça prostituída por maçons, isso é, revolucionários, só faltava tirar o conservadorismo JUDAICO-CRISTÃO das forças armadas, daí as tentativas de vários golpes que foram contidos com contra-golpes pelos militares. Mas daí veio Figueiredo e deixou o país às mãos dos inimigos da Pátria, fazendo inútil os esforços dos verdadeiros democratas e patriotas que deram suas vidas para defender o Brasil da intentona comunista que despertou a atenção americana que primeiramente solicitou autorização para enviar ajuda ao Exército Brasileiro, ajuda que não foi necessária. E os esquerdistas dizem o quê... que os Estados Unidos enviaram um navio com soldados para ajudar o Exército tomar o poder. Daí eu pergunto-lhes: Tomar o poder porquê? Veja quem era o despresíveldente da época, com quem andava, o que ele defendia, e às mãos de quem ele queria deixar o país? Nas mãos de Rússia e Cuba. A Rússia é o país ao qual Nossa Senhora referia como país cujas mentiras não deveria ser espalhadas pelo resto do mundo, mentiras de origem illuminati (maçônicas) que pregavam o assassinato de Cristãos, conservadores (aqueles que viviam em harmonia com a ordem das coisas postas por Deus) que são aqueles que defendem a família original, que não aceitam a anarquia, o banditismo usado para destruir nações, nem o narcotráfico e a perversidade sexual, aborto e estupro de crianças, tudo isso que o poder dos pervertidos (bandidos) usado pela maçonaria para destruir governos impunha. 

Este é o presente que deixo a vocês, uma fonte de informação que abrirá as suas mentes para uma coisa muito importante: A LIBERDADE CRISTÃ!

Sem a LIBERDADE CRISTÃ, nós ferromodelistas, pais de família, enfim, seres humanos não teremos de ser, de ter, de se locomover, de se privar e manter a privacidade sob o controle e ditadura dos agentes dos inimigos do povo de Deus. 

Levante a sua bandeira Cristã contra os mais de 5.000 anos de manipulações e mentiras da maçonaria, essa máfia que financiou todas as revoluções inclusive a nazista, e hoje usa a ONU para mandar no mundo mas sem mostrar sua face de governo oculto para impor contra os Cristãos a leitura da Bíblia, a prostituição da Igreja Católica, a imposição de revolução pela música, artes audio-visuais (filmes, desenhos, propagandas, programas), e inversão (revolução) de fatos para transformá-los em mentiras para defender bandidos, pervertidos (ver PCC, MST, FARC, Hugo Chávez, Lula, Foro de São Paulo/OLA, ELN, MIR, PCdoB, PDT, a marcha da maconha, a parada gay regada com droga das FARC para formar uma legião de pervertidos que serão dados direitos para perseguir e até matar os cristãos, etc. 

Está tudo lá. Leiam, copiem e repassem. Eu li e não pude deixar de compartilhar esse aviso.

Um abraço,

Cristiano.

Nenhum comentário: