terça-feira, 19 de maio de 2009

DITADURA ANTI-CONSTITUCIONAL OBÂMICA: PADRES E PASTORES CONTRA A MÁFIA MAÇÔNICA DO ABORTO SÃO PRESOS POR DEFENDEREM A VIDA E A DEUS!

repassando!
Um padre ansião foi aprisionado como nos campos de concentração por fazer um protesto distante do palanque de Obama numa Universidade Católica cujo bispo que a comanda é um traidor de Deus e um adorador da besta islâmica satânica comunista (revolucionária). O padre nada fez de mal, mas nos Estados Unidos onde há nenhuma lei que proiba de protestar contra um presidente, as pessoas estão sendo presas por serem publicamente contra qualquer coisa contra esse usurpador. Americanos para ficarem nos cargos estatais, fazem o que os venezuelanos fazem, torturam o próprio povo e chutam Deus à lata de lixo para esperar pelo dinheiro e promoção social pingarem nas suas contas. ISSO É UMA VERGONHA! TEMOS DE FAZER UM PROTESTO CONTRA ESSE GOVERNO NAZISTA QUE É O GOVERNO QUE USURPA O POVO AMERICANO E ATACA O RESTO DO MUNDO!

Mesmo o candidato negro e pastor, conservador Alan Keys foi preso. Se a pessoa for negra, porém defensora de Cristo, é imediatamente presa se fizer algum protesto contra as ações criminosas dos comunistas imperialistas de Londres e dos Estados Unidos aos quais Barack "Hussein" Obama é submisso. A Polícia desrespeita a Constituição e prende essas pessoas como na Alemanha Nazista (comunista maçônica) de Hitler. 
VEJA OS VÍDEOS!



Não me arrependo de ter publicado coisas contra a maçonaria e tomada de poder nos Estados Unidos para usar aquele país para implantar a nova desordem mundial, o comunismo mundial, enfim, o sistema de satã.

Muito sinceramente,

A Língua!

DIREITA JÁ!
Liberdade "PROIBIDA" no país que não é de Obama queniano islâmico terrorista: presa por protestar contra o discurso do presidente, na Universidade de Notre Dame.

Estudantes anti-aborto, protestavam na Universidade de Notre Dame, durante discurso de zerObama.
  
E VEJA MAIS!

TODAS AS MATÉRIAS REUNIDAS!

2 comentários:

Dave disse...

Obama the abortionist, supports abortion in the United States and also re-instated the money to provide abortions WORLDWIDE, which had been revoked by President Bush.

When the Abortion doctor was murdered in the US last week, Obama offered his condolences.

BUT when two American soldiers were shot by a Muslim terrorist in Kansas, US, not a word was said by Obama.

He is a Muslim and will never support Christian values. He wants to bring the Muslim terrorists in prison at Guantanamo, Cuba to the United States. His plan is to make America a Muslim country.

Tell everyone of this deceiver!

FERROMODELISMO disse...

Thank you for your participation, Dave. I always spread the message to "dislie" the world communist media.

Best regards,

Cristiano