sábado, 28 de novembro de 2009

DIVULGANDO FERROMODELOS NACIONAIS EM AMBIENTES BONITOS


Prezados Leitores:

Venho solicitar os ferromodelistas que têm maquetes bem detalhadas com ferromodelos Frateschi que enviem-me fotos para eu publicar aqui. Eu quero promover os produtos Frateschi em ambiente ideal que são maquetes bem construídas e com paisagismo bem realista. Há muitos ferromodelistas no Brasil que segue o padrão Americano de decoração de maquetes e penso que os produtos Frateschi principalmente os que estão na escala HO ficarão muito bonitos nessas fotos e assim ajudaremos a incentivar a compra de ferromodelos dessa veterana marca nacional. É importante que ferromodelistas tenham seus trabalhos publicados para estimular outros a fazer o mesmo que é construir maquetes realistas e não algo que mais parece um brinquedo. E eu tenho visto poucas fotos com ferromodelos nacionais que de fato fazem destacar os detalhes deles. Os ferromodelos da Frateschi principalmente vagões lembram o acabamento dos vagões da Accurail e em ambientes bem modelados eles aparentam bem realistas, e eu quero mostrar aqui que os ferromodelos nacionais também têm detalhes a serem destacados. Também aceitarei fotos com modelos modificados e mesclados com modelos importados. O e-mail para o envio das fotos com histórico delas é hobbytrem@bol.com.br. Eu prefiro que o envio seja para o meu e-mail no BOL porque o download dele é bem mais rápido.

Atenciosamente,

Cristiano

Nenhum comentário: