quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NOTÍCIA IMPORTADA: MULLA DA SÍNICA CONVOCA ESTUPRADORES PARA FORMATAR KIT DE INCITAÇÃO À PROMUISCIDADE PARA CRIANÇAS DE 7 A 12 ANOS!

Com essa, eu defendo o fuzilamento desse Mulla e de sua família ProsTituta e toda a sua korja kúmmunista. Nunca na história deste País, o povo foi tão debochado e afrontado a ser submisso a narcotraficantes, terroristas, traidores, depenadores do patrimônio público (vide Petrobras Venezuela e Bolívia), assaltantes terroristas (MST, Vía Campesina, PCC, CV do José Dirceu), e a estupradores. E tudo está como está porque neste país os filhos das PuTas das Forças Desonradas do Brasil consideram títulos e não o nível de periculozidade dos bandidos que usurpam tais cargos de chefia correspondentes.

MATEMOS MULLA OU ELE MATARÁ DE VEZ O BRASIL E OS ENSINAMENTOS DE DEUS!

2 comentários:

Leonardo disse...

cara, como vc é babaca.
chega a ser tão babaca quanto esse deputado de merda chamado jair bolsonaro, um câncer para o pais.

L S Gouveia disse...

cancer e este ministro dos direitos humanos paulo vanucci que ja tentou entregar o pais aos narcotraficantes e bandidos agora tenta entregar aos gayz nao gosto de gay nem de lesbica e tenho o direito de nao gostar do mesmo jeito que tem gente que nao gosta de evanjelico ou de macumbeiro tem o mesmo direito de nao gostar mas os gays qerem ser uma casta acima da sociedade e das leis querem impor a nos sua promiscuidade pro inferno com isso nao podemos aceitar de forma alguma uma coisa dessas como uma crianca de 8 a 12 anos vai saber se é gay? se nem sabe o que carreira vai segur nao sabe nem distinguir direito o bem do mal isso e absurdo.