sexta-feira, 1 de abril de 2011

CARTA DE APOIO DA NMRA AO DONO DESTE BLOG E APOIO AO FERROMODELISMO BRASILEIRO

Prezados Leitores do Brasil:

Eu tenho uma ótima notícia a compartilhar a vocês. Recebi uma mensagem de um membro muito importante na NMRA (National Model Railroad Association) dos Estados Unidos da América. A mensagem vem dar apoio a todos nós inclusive na instrução de padrões e ainda demonstrar humildade e benevolência de afirmar que a NMRA é mais que uma associação Americana de ferromodelismo, ela é mundial e está para ajudar quaisquer ferromodelistas e associações que necessitem de algum suporte com trocas de informações de padrões, técnicas, eventos e sujestões sobre organização. Abaixo está a carta original e a tradução.

From: NOBBY CLARKE
Sent: Friday, April 01, 2011 5:47 AM
Subject: Re: Association in Brazil

Hi Cristiano
Oi Cristiano

It was good to hear for you and i am sorry for the few days it has taken me to reply. It seems a shame you are having so much trouble getting model railroad models from outside of Brazil at good prices.
Foi bom saber de você e sinto pelos dias que isso tomou para eu responder. Parece uma vergonha vocês estarem tendo tanto problema conseguir ferromodelos fora do Brasil por preços bons (devido o problema do aumento de impostos).

The NMRA is not just a North American association, it is World wide. The NMRA sets standards that affect all who model railroads no matter what prototype or scale as you will see for the web site.
A NMRA não é apenas uma associação Norte-Americana , ela é Mundial. A NMRA estabelece padrões que atingem todos que modelam ferrovias não importa o protótipo ou escala como você pelo nosso web site.

I am not sure how we can help you locally especially where the government is involved. But anything modelling wise i am sure we can help you and the local modellers.
Eu não estou claro como nós podemos ajudar vocês localmente especialmente onde o governo está envolvido. Mas qualquer idéia de modelagem eu estou claro que podemos ajudar você e os modelistas locais.

How many model RR groups are there in Brazil and can I put a link on the Atlantic web site for you. www.nmraatlantic.org to help promote them?
Quantos grupos de ferromodelismo há no Brasil e posso eu por um link no web site para o Atlântico www.nmraatlantic.org para você para ajudar a promovê-los?

If i can point you in the right direction on any modelling matters please ask.
Se eu posso apontar a você a direção certa em quaisquer assuntos de modelismo, por favor, pergunte.

All the best
Tudo do melhor.

Nobby AD

"Keep it real"
"Mantenha-o real"

Então, caríssimos. Se vocês são membros e diretores de associações de ferromodelismo, mesmo não formalizadas em cartório, por gentileza, envie os dados como nome, nome do presidente, endereço, descrição simples da maquete, horário de visitação e número de participantes, além do endereço de e-mail e web site, número de telefone para contato da associação que eu repassarei à NMRA.

Essa é a minha forma simples de ajudar o ferromodelismo Brasileiro... e espero ajudar muito mais em breve. É sério. Então, cruzem os dedinhos. E quem não tiver dedos, feche os olhos e faça um pensamento bem positivo! Afinal, ferromodelismo vem do espírito em primeiro lugar

Um abraço,

Cristiano

Um comentário:

L S Gouveia disse...

boA GOSTARIA de ter contato com esses caras www.ferreomodelismobrasileiro.blogspot.com