sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VENDO SUPLEMENTOS

MHP Sports

Caríssimos Leitores Ferromodelistas:

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Venho aproveitar a oportunidade e o espaço para anunciar um tipo de produto que também estou comercializando além daqueles tratores da VJF, que são os suplementos avançados das marcas MHP e MuscleMeds que estou a comercializar em carater experimental na minha região, Campo Grande, MS para semear as marcas através da divulgação dos produtos e com a consolidação do conhecimento do público sobre a alta qualidade de resultados que esses produtos oferecem dos quais sou usuário há 3 meses, tendo massificado o consumo nos últimos 30 dias que fizeram-me recuperar 5 kilos perdidos que só de músculo foi mais já que eu estava com gordura, mesmo assim, no geral, eu estava com 5 kilos perdidos. Passei a perder gordura e ganhar músculo o que resultou mais em enrigecimento e definição muscular do que volumização sem definição. De fato os suplementos da MHP e MuscleMeds se usados de maneira bem casada (hipercalório ou whey, óxido nítrico, whey isolada, BCAA, whey ou mix de proteína antes de dormir), causam resultados de alta qualidade. Para conhecer melhor os produtos, tenho um blog muito ilustrado que fica neste endereço: www.MHPMS.blogspot.com, e estou abrindo um web shop neste endereço: http://www.gg4.com.br/powerhouse/. Para pedidos contatem-me. O endereço serve para e-mail e MSN: MHP.cristiano@gmail.com.

Em breve estaremos com loja física em parceria com um amigo de longa data em local a ser definido. Essa loja será um ponto de atração para os ferromodelistas que praticam algum esporte e até para os que não praticam, porque essa loja será um centro de convivência, de encontro de grandes amigos que terão muita coisa interessante para ver, aprender e compartilhar.

Conto com a honra da visita e do apoio de vocês. Com esse trabalho eu terei meios de ilustrar melhor o ferromodelismo de alta qualidade e conduzir esse ferromodelismo a vocês cujos muitos têm considerado isso impossível. Tudo que estou fazendo na parte profissional tem um espaço guardado para o nosso hobby. Muitos de vocês não me conhecem, mas saibam que também luto e defendo por um hobby mais aberto, de melhor qualidade e mais acessível para vocês. Tempos difíceis muitos de nós passamos, agora que temos mais acesso, podemos facilitar a prática do hobby e com esse empreendimento que começou como uma semente muito pequena, em breve possibilitará nós misturarmos ferromodelismo com ganho de saúde!

Um forte abraço,

Cristiano

Nenhum comentário: