terça-feira, 13 de março de 2012

AOS QUE TEM MEDO DE DIZER NÃO MESMO ESTANDO EM SILÊNCIO


Recebi uma mensagem de um ferromodelista até famoso me dizendo aquela conversa mole de que me faria uma crítica construtiva: "não misturar hobby com política e religião." Ou seja: "CRÍTICA CONSTRUTIVA PARA DESTRUIR A CHANCE DE EU LHES TRAZER INFORMAÇÃO ESTRATÉGICA PARA A AUTO-DEFESA DE VOCÊS!

Aqui vai a minha resposta a todos vocês.

Quem de vocês são ensinados nas igrejas, nos centros comunitários, nos sindicatos, nas escolas, no ambiente de trabalho, NA TV, NO RÁDIO, NO JORNAL que querem proibir o cristianismo, proteger a pedofilia com lei e com assistência social aos pedófilos com o dinheiro dos nossos impostos, destruir a família ao empurrar sexo e ignorância (mentiras) de ideologia regida por satanás, isso sim, satanás, e que o narcotráfico não é um problema sem dono, mas que a Rússia é quem o comanda e que os Estados Unidos embora tenham o controle de uma pontinha de Cuba, assinaram um termo suicida com a Rússia no qual a Rússia tiraria as armas nucleares de Cuba apontadas para os Estados Unidos contanto os Estados Unidos não intrometessem nos assuntos de Cuba sendo que os assuntos de Cuba são espalhar comunismo, contrabandear riquezas naturais de países da América Latina e África e usar o narcotráfico como petróleo para implantar o socialismo leninista-marxista em toda a América e África?

Alguém ao redor de vocês, começando pela mídia e da escola, já ensinou a vocês que o narcotráfico que faz vocês encher suas casas com grades e viver em pânico silencioso é justamente uma forma de corroer pessoas à morte, gerar mais morte, mais violência, pânico, disseminar a AIDS e fazer com que as pessoas percam dinheiro, família, paz de espírito e ainda vão parar na cadeia enquanto os líderes do narcotráfico são de fato PRESIDENTES DE REPÚBLICAS que são empregados de líderes globalistas que são donos de grandiosíssimas corporações? AGORA PERCEBEM QUE ESTAMOS SENDO ENGANADOS COMO PEÇAS DE UM JOGO DE XADREZ QUE FAZEM O QUE QUEREM CONOSCO PORQUE NÃO QUEREMOS VER QUEM NOS MANIPULAM E OS PROPÓSITOS DESSA MANIPULAÇÃO????


VOCÊS SABIAM QUE UM CRISTÃO INFORMADO IRÁ PARA O INFERNO SE NÃO AVISAR OS DEMAIS?

POR ISSO, GENTE, QUE EU COMO CRISTÃO TENHO O DEVER DE INFORMAR AQUELES QUE ESTÃO NO MEU CÍRCULO E O MEU CÍRCULO É O FERROMODELISMO.

Enquanto vocês recebem intromissão satanista (ideologia comunista) nas missas, nos palpites dos falsos politicamente corretos, nos sindicatos, nas escolas, vocês acham que toda essa encenação farsante é uma mudança de bons hábitos da sociedade sem que existam alguém e "alguéns" a comandar isso. Mas quando alguém alerta vocês sobre a realidade, vocês preferem fechar os olhos. Pois bem, eu não fecharei a minha boca nem os meus ouvidos, mas se alguns de vocês preferirem isso, que não me responsabilizem depois.

Enquanto isso golpes nas leis do Brasil estão preparados e outros já foram dados com essas MEDIDAS ADMINSTRATIVAS (DECRETOS DITATORIAIS) e ninguém está percebendo. Crucifixos estão sendo removidos por satanistas (comunistas), pedófilos estão tendo apoio do governo dos marginais que querem a corrosão dos espíritos dos filhos dos cristãos, sexo está liberado sobre jovens presos ao invés do Estado protegê-los, ULTRAJE às coisas santas em plenos espaços públicos com apoio de prefeitura e liderado por uma quadrilheira chamada Marta Suplicy que é envolvida com guerrilhe chilena e máfia satanista comunista que manipula a implantação da SUBMISSÃO DOS CRISTÃOS AOS ESTUPRADORES (vulgo gays), com uso de imagens de santos mártires da Igreja de Cristo para debochar da santidade como se fosse inferior ao pecado do estupro coletivo. Se vocês acham que eu estou mentindo, visitem a coluna do Reinaldo Azevedo, o web site de notícias Mídia Sem Máscara e o blog Nota Latina para terem uma "pincelada" de noção sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo! Coisas que entram nas vossas casas sem vocês perceberem e idiotamente dizem sim sem lembrarem que são donos de vossas casas e mais: DE VOSSAS VIDAS! Além de Deus, claro!

Vocês sabiam o que significa a bandeira do falso arco-íris do movimento estupro em massa (vulgo gay)? O arco-íris tem 7 cores, o falso arco-íris da bandeira tem 6 cores. O ARCO-ÍRIS DE FATO É O SÍMBOLO DA UNIÃO DE DEUS COM A HUMANIDADE. A cor removida do 'arco-íris' da bandeira é o AZUL CLARO: A COR DE DEUS.

CLARO, NO MEIO DO ESTUPRO QUE ELES QUEREM PROTEGER ATÉ COM DECRETO DE LEI QUE PRENDA O CRISTÃO QUE FOR CONTRA O ESTUPRO DE UM HOMEM AO OUTRO OU A UM MENINO, NÃO PODE TER DEUS OU, NÃO PODE SER SACROSSANTO!

É cretino de certas pessoas vir mandar-me calar a boca com falso comportamento de boa vizinhança com aquele medo de que se fizer isso, estará mesmo que não sendo vigiado pelo "Grande Irmão", se portando de maneira 'politicamente correta' e estar em paz de espírito por estar vindo ver este blog sem se sujar caso for rastreada a visitação daquele ou daquela. É justamente a certeza da realidade e o respeito à ela que nos faz ser temerosos e é o nosso silêncio que dá coragem aos maus criarem mais dominação sobre nós. Porque aos maus é irritante bater e não ser batido. E eu aprendi a bater.

Então se as outras mídias e centros de convívios estão todos domesticados por aqueles que querem o fim dos bons costumes cristãos, então aqui no meu espaço virtual eu farei a minha intervenção devida. Ficará à escolha de vocês a origem de cada intervenção, Deus ou satanás. Prefiro Deus e fazer o que Ele nos pede. ESPALHAR A INFORMAÇÃO!

Então rapaziada, não disperdicem testosterona à tôa e fiquem de olho, LEIAM, INVESTIGUEM, ESTUDEM, para saber se defender. Esse é o melhor presente que eu possa dar a vocês: INCENTIVO À BUSCA (PESQUISA) DA ORIGEM DAS COISAS QUE ESTÃO TRANCAFIANDO A NOSSA ESSÊNCIA (BASES NATURAIS) HUMANA.

NOS DIAS DE HOJE, COM A INTERNET, É INCABÍVEL QUE JOVENS E MUITO MENOS "MARMANJOS" FIQUEM A PENSAR QUE FORA O TRABALHO, A VIDA É SE ABITOLAR EM TRENZINHOS...

TRENZINHOS SÃO APENAS UNS PEQUENOS ACESSÓRIOS DE NOSSAS VIDAS, NÃO A META PRINCIPAL.

E SE EU NÃO ME LIGAR À POLÍTICA E AOS ENSINAMENTOS DE DEUS QUE A IGREJA VERDADEIRA PRESERVA, EU NÃO SEREI LIVRE PARA SER PRÓSPERO ATÉ PARA PODER MANTER O MEU SINGELO HOBBY QUE É O MESMO DE VOCÊS. SACARAM?

Sinceramente,

Cristiano Arruda.

Nenhum comentário: