terça-feira, 6 de março de 2012

COMUNICADO E NOTA DE DESPEDIDA


Caríssimos Leitores,

Eu fui avisado pelo caríssimo leitor Dino Jr. sobre o falecimento do nosso Amigo e Grandioso Ferromodelista Brasileiro o Sr. Joel Nunes que foi o dono de uma das maiores e mais completas maquetes de ferromodelismo no Brasil e na América Latina. Eu lembro com muito carinho os dias que ele dedicou uma atenção enorme ao ensinar-me como fazer algumas vias especiais como retornos bem como os vídeos da lindíssima maquete dele cujos trens são de altíssimo nível.

Peço a Deus que reserve a ele um santo lugar para ele viver a eternidade com muita felicidade, bênçãos, maravilhas e muita segurança e que a Família dele possa se recuperar dessa dor de falta que se chama SAUDADE.

Muito sinceramente,

Cristiano Arruda
Campo Grande, MS.
6 de março de 2012.

Jesus Cristo! Nossa Senhora! Rapaz, que notícia triste. Lembro com muito carinho da atenção que ele me deu quando eu o contatei. Só posso pedir para que Deus o guarde num santo lugar para que ele esteja muito seguro e feliz.

Sabe, com tanta explosão de maldades desses vermelhos, eu fico tanto pensando na morte e vendo como somos nada, apenas criaturas que um dia terão de ir se encontrar com o Criador... e há tanta gente fazendo maldade como se nunca morresse, que a morte só há para os outros. Eu tomei a consciência que o meu dia chegará... claro que isso tira um pouco do brilho da vida e dá um medo, mas me faz evitar de fazer grandes besteiras.

Agradeço-lhe muito por me comunicar e vou publicar uma nota no blog.

Um forte abraço e vamos mantendo contato.

Cristiano

From: Dino Jr
Sent: Tuesday, March 06, 2012 5:48 PM
To: Cristiano
Subject: Falecimento do Nosso Grande Amigo Joel Nunes

Olá Cristiano. Boa tarde!

Não sei se vc já sabe sobre o falecimento do Nosso Grande Amigo Joel.


Recebi um email do cartel informando:

Uma mensagem a todos os membros de Cartel Caipira
Amigos, É com profunda tristeza que venho informar o falecimento do nosso grande amigo Joel Nunes do Prado.Infelizmente ele não agüentou a angioplastia do qual foi a Rio Preto pra fazer. Nem tenho palavras pra expressar a tamanha tristeza que estou sentindo neste momento. Uma perca sem tamanho.
Nota enviada pelo membro Leandro Todaro a todos os membros do Cartel Caipira que muito chocado acabou de me telefonar para informar esta triste notícia!
Que Jesus o receba nas moradas do Pai e conforte a família e amigos neste momento tão triste.
O Cartel Caipira está em luto!!!


Um forte abraço
Dino Jr

Então deixo a vocês o link da matéria que postei sobre a maquete do Joel. Conheçam esse legado cultural que ele deixou para nós como inspiração!

EXEMPLO DE MAQUETE BRASILEIRA: MAQUETE DO JOEL!


Uma matéria do jornal da cidade de Araraquara sobre os trabalhos de Joel!

Nenhum comentário: