segunda-feira, 26 de março de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO!


Caríssimos!

Venho agradecer-lhes pela visitação constante. O blog está marcando uma média de 150 visitantes por dia! Isso é muito bom em se tratando de um blog de ferromodelismo no Brasil.

Estou organizando a minha vida para que eu possa trazer muitas novidades para vocês e o que posso afirmar agora é que tudo o que tenho tentado obter para até facilitar a nossa vida no hobby está sendo realizado após tantos esforços e inclusive perdas.

Quero adquirir equipamento novo para fazer vídeos decentes para vocês bem como comprar material de ferromodelismo e para mostrar que é possível fazer ferromodelismo altamente profissional no Brasil. E o que acontecer de ótimo no ferromodelismo para mim não será um resultado isolado, isso refletirá em vocês também.

Grande abraço,

Cristiano

Nenhum comentário: