quinta-feira, 8 de março de 2012

NOTÍCIA IMPORTADA: FILHA-DILMA-PUTA E ASSOCIADOS QUEREM IMPLANTAR A FOME UCRANIANA NO BRASIL

É ISSO MESMO! FILHA-DILMA-PUTA E MAÇONS (COMUNISTAS) ASSOCIADOS QUEREM IMPLANTAR A FOME UCRANIA POR LEI NO BRASIL. ESSA É UMA DAS MANEIRAS DE DESTRUIR A POPULAÇÃO CRISTÃ AOS POUCOS. NÃO SOMENTE O ABORTO APÓS PARTO, MAS O NARCOTRÁFICO, A VIOLÊNCIA, A SODOMIA, A PROIBIÇÃO DO CRISTIANISMO E AGORA A PROIBIÇÃO DA AGRICULTURA QUE SALVA O BRASIL E PARTE DO MUNDO, SÃO OS PLANOS DA VAGABUNDA QUE NUNCA MUDOU E PORQUE SEMPRE CONTINUOU NO MESMO LADO: DO SISTEMA DE SATÃ, O COMUNISMO.

DILMA QUER REDUÇÃO DA AGRICULTURA
AO INVÉS DE CORTAR IMPOSTOS, TARIFAS
ENQUANTO IMPORTAÇÕES ATÉ DE BANANAS
E FEIJÕES NÃO PARAM DE SUBIR!

Importação global de alimentos bate recorde — Ministério das ...

www.itamaraty.gov.br/.../importacao-global-de-alimentos-bate-recor...
21 nov. 2011 – Brasileiros no exterior: consulte o Portal Consular do Itamaraty ... A fatura global de importação de alimentos vai bater o recorde de US$ 1,29 trilhão ...Em termos de volume, praticamente não houve aumento globalmente.

FORA POMBA-GIRA DO KÚMMUNISMO!

PERIGO À VISTA: 85 milhões de hectares poderão ser CONGELADOS para a Agricultura no Brasil


Reaja imediatamente contra o Projeto de Reforma do Código Florestal, participando da Campanha Paz no Campo. Clique aqui e veja no final da mensagem como mandar seu protesto para os Deputados.

Abaixo o Editorial do Grupo Bandeirantes mostrando as consequências para o Brasil caso seja aprovado essa Reforma. O Brasil, país do futuro, poderá se tornar o país da miséria.

Um comentário:

FERROMODELISMO disse...

O MEU COMENTÁRIO ENVIADO NA MINHA ASSINATURA DA PETIÇÃO:

Se esse golpe florestal em forma de código redigido por bandidos manipulados pelos donos do MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO INTERNACIONAL for aprovado, uma INSURREIÇÃO POPULAR SURGIRÁ NO BRASIL E A DESOBEDIÊNCIA SERÁ GERAL.

Não queiram que a JUSTIÇA DIVINA "Permita" que vocês sofram as consequências das escolhas da revolução francesa.

Muito sinceramente,

Cristiano Arruda Cruz.