segunda-feira, 28 de maio de 2012

DENÚNCIA GRAVE - MEMBRO DAS FARC NO NOSSO FERROMODELISMO

Caríssimos Leitores!

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Há poucos minutos eu estive numa comunidade do Orkut a da Petrobras e ela estava vinculada com uma comunidade brasileira - PASMEM!!! - das FARC! Ao entrar na página - que até hoje não foi derrubada pelo Google, mas se você denunciar a pedofilia ou o narcoterror lá, será a sua página a ser deletada - eu logo fui checar os perfis donos e moderadores da comunidade bem como uma página semelhante ligada à comunidade de propaganda das FARC. Quando cliquei nessa, cliquei no nome do proprietário dela e daí vi aparecer avatares que me pareciam semelhantes... ao prestar atenção, um deles era de ferromodelista. Não acreditei no que via. Então eu baixei a barra de rolagem da janela de amizades do propagandista do exército da "óstea" da morte - senão aliciador das FARC no Brasil - e comecei a achar gente conhecida que não se deu conta que o cara é de alguma maneira envolvido com as FARC. O imundo também faz parte de comunidades de ferrovias e ferromodelismo. Vou citar os nomes de quem está na página de amizades do marginal. POR FAVOR, NÃO INTERPRETEM-ME COMO ESTAR CHAMANDO-OS DE BANDIDOS, ELES SÃO VÍTIMAS!!! Avisem a eles sobre esta denúncia que trago a vocês!

O meu amigo David, o Matheus Ferrovia, Edson V. Teixeira, Daniel Lee, Dede, - * Bruno, André, TREM . , Adriano Nova Transnordestina S.A., Matheus Teixeira, APEFE, CP Models, Ney, Rodrigo, Amigos do Trem, Hélio, TREM MODELISMO, Notícias Férreas, Claudemir, entre outros.

Agora cito o nome do marginal, do defensor da ferramenta de manutenção e propagação do sistema de satanás o comunismo pelo mundo: MARCUS VINICIUS S. Gonçalves, de Aracaju, SE. Vejam as fotos para vocês tirarem suas próprias conclusões.

http://2.bp.blogspot.com/-qerJIS-Vdxs/T8MMDHWQVrI/AAAAAAAABV0/_NPt1zgZxDQ/s1600/den%25C3%25BAncia%2B-%2Bmarcus%2Bvinicius%2Bs_farc%2B-%2B1b.jpg

O perfil do inimigo.
http://4.bp.blogspot.com/-_kyDVGROE-E/T8MLiudEhqI/AAAAAAAABVo/NqzjO0cD8ck/s1600/den%25C3%25BAncia%2B-%2Bmarcus%2Bvinicius%2Bs_farc%2B-%2B2.jpg

Saibam que bandidos - REPITO: BAN-DI-DOS!!!!!!!!! - como esse Marcus Vinicius S. Gonçalves são pessoas monitoradas pelo FBI e se você não quer ter a sua linha telefônica e seu futuro profissional impedido, saia da página desse infeliz.

Uma das coisas loucas típicas de um SOCIOPATA porque todo socialista é um sociopata, é dizer que ele é vegetariano há 5 anos e que não gosta do povo que pensa em cerveja e mulheres. Olha, ao invés de pensar em endeusar bandidos que mataram mais de 6.250 crianças na Colômbia, que matam os nossos brasileiros em 50.000 ao ano com o narcoterror do PT/PCdoB que fazem cumprir as ordens de satanás que é entorpecer (emburrecer), tomar dinheiro (força de liberdade) e a saúde e destruir famílias cristãs e judaicas para passar toda a força (dinheiro) para a tomada estratégica comunista e ter as barreiras (cristãos e judeus) tombados (pelo entorpecimento e pelos extermínios), mesmo eu que não tomo cerveja, PREFERIRIA ENCHER A MINHA CARA COM CERVEJA E IR PRA CAMA COM UM MONTE DE MULHERES do que ser um defensor de bandidos, de toxocomas, de pedófilos, de estupradores homossexuais que vocês bandidos do diabo rotulam de homossexuais ou pessoas de relações homoafetivas. Homoafetividade é carinho de pai pra filho, de tio pra sobrinho, de padrinho pra afilhado e vice-versa. Afeição por pessoa do mesmo sexo não é estupro e estupro não é sexo e INFERNO NÃO É LIBERDADE!!!! PORRA!!!!!! TÁ DIFÍCIIL ENTENDER, VAGABUNDO????

O que é ruim, acreditar em Jesus, na pureza de Maria Santíssima, na chance da Santidade ou defender uma merda chamada revolução (insustentável, inalcançável) que matou mais de 110 milhões de pessoas com guerras, drogas, terror e promiscuidade? Além da corrupção.

E mais! Vá praticar ferromodelismo em Cuba, desgraçado!

Voltando a dialogar com vocês, ferromodelistas... Vou trazer links de matérias pesadas para vocês verem o que essa corja de odiadores do bem, do belo, da ordem e do respeito, aprontam pelo mundo.

Se vocês ainda quiserem manter contato com esse monstro, então RETIREM-SE DO MEU BLOG, NUNCA MAIS VENHAM AQUI. Se vocês ainda acreditam na Salvação, então saiam de lá e continuem aqui. Aprendam a conversar com os seus pais e usem o tempo gasto na internet pra fazer pesquisa na internet. E se tiverem dúvida, me escrevam. O contato está no canto ou deixem um comentário com o seu endereço de e-mail que responderei sem hesitar.

Um abraço e paulada nessa gente, molecada. SEMPRE ALERTA!

Cristiano Arruda

Nenhum comentário: