sexta-feira, 4 de maio de 2012

EU NÃO ESQUECI DE VOCÊS! - I DIDN'T FORGET OF YOU! - !YO NO ME OLVIDÉ DE VOSOTROS!

Queridos Leitores,
Dear Readers,
Estimados Lectores,


Estive ausente do blog principalmente a respeito do meu trabalho de finalização da minha maquete que "temporariamente" voltaram à uma paralização "temporária." Irônico, mas verdadeiro. Eu estou ocupado com um trabalho que finalmente me possibilitará trazer muitas novidades para vocês, vocês nem podem imaginar quantas. No final de semana eu farei alguma adição à maquete cuja eu teria de ter feito na semana passada, no entanto eu estive sem inspiração para tal e daí fiquei com receio de fazer erros. Torçam por mim para que as boas notícias cheguem majestosamente!

I had been absent from the blog specially in regards to my finalization works on my train layout which is "temporarily" back to a "temporary" finishing process suspension. Ironical, but true. I am busy with a task that will finally ease my bringing of many novelties to you, you can't guess how many. In the weekend I will do some addition to my train layout which I should have done in the last weekend, nevertheless I was out of inspiration to do such job, thus I feared to do errors on the works. Cheer to me for that the good news arrive majestically.

Yo estuve ausente del blog especialmente a respeto del termino de los trabajos en mi maqueta cuya está "temporariamente" de vuelta a una suspención del proceso de finalización "temporaria." Ironico, pero verdadero. Yo estoy ocuapdo con una tarea que finalmente me posibilitará a conduzirvos muchas novedades, vosotros no podéis imaginar cuantas ellas son. En el fín de semana yo haré alguna adición a mi maqueta cuya yo debería tenerla hecha en el fín de semana pasado, todavía yo temí de hacer errores en los trabajos. Deseen que todo sale bien para que las notícias buenas lleguen majestosamente.

Nenhum comentário: