sexta-feira, 11 de maio de 2012

FIQUEM ATENTOS MENINADA E PAIS!!!: SATANOBAMA E O MOVIMENTO DO ESTUPRO COLETIVO INDUZIDO

A declaração de Barack Obama defendendo o IMBRÓGLIO (enganação) casamento gay foi imposta pelo movimento mundial em favor do marxismo cultural e da globalização. O gesto, de tão extemporâneo e artificial, vai trazer ao presidente norte-americano grave prejuízo eleitoral. Ainda assim o fez, porque ele não passa de um marionete a serviço dos globalistas e dos revolucionários.

Cá fica a minha pergunta... Porque esses "gayzistas" compuseram família e não admitem seus filhos irem às farras coletivas gays nas ruas pagas com o nosso dinheiro? É claro que eles querem que os filhos deles se reproduzam enquanto os filhos do POVÃO parem de reproduzir o povão que passarão o resto da vida se estuprando, se drogando, enfim, assim que recebem o EMBRÓGLIO de que viver estuprando e estuprado é bom, estarão se matando no corpo e NA ALMA!!!!!!

O povo ainda não percebeu que nenhum filho ou neto de Marta Suplicy ou da Heloísa Helena tem ido à uma passeata de estupradores nem mesmo como simpatizantes? Se essa gente do NARCOTERROR (SATANISMO/COMUNISMO) INTERNACIONAL quer prender os cristãos e judeus por não tolarem essa desordem e ainda nos acusam de ODIADORES DE PESSOAS DO MESMO SEXO (ou eles não são ODIADORES DE QUEM NÃO É SATANISTA?), PORQUE ELES NÃO SE CONDENAM POR REPRIMIR NO MEIO DAS FAMÍLIAS DELES A PRÁTICA HOMOSSEXUAL?

Responda aqui petralhada!

Os eleitores pelo menos nos EUA darão o troco.

Nenhum comentário: