quarta-feira, 13 de junho de 2012

FALECEU O GRANDE DEFENSOR DA VIDA - PERSEGUIDO PELOS NARCOTRAFICANTES MANDATÁRIOS DO "PT"

Christo Nihil Praeponere

Faleceu Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, grande defensor da vida.

Dom Luiz Bergonzini - Defensor da Vida

É com tristeza que comunicamos o falecimento de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, Bispo Emérito da Diocese de Guarulhos, ocorrida na manhã de hoje.

Eis a nota oficial:

"É com grande pesar que a Diocese de Guarulhos comunica que na manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho de 2012, às 4h05min, no Hospital Stella Maris, o Exmo. Sr. Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, Bispo Emérito de Guarulhos, entregou serenamente sua alma a Deus, após longo período de enfermidade.

A Diocese de Guarulhos agradece a Deus por todo o trabalho, dedicação e entrega generosa desse apóstolo que a apascentou por quase vinte anos, pautando seu ministério episcopal no anúncio incansável do Evangelho, tornando o Cristo mais conhecido e amado, conforme seu lema episcopal: “Oportet illum crescere” (É necessário que ele cresça – Jo 3,30)

A Missa Exequial será celebrada dia 14 de junho, às 16h, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, Praça Tereza Cristina, 01, Centro, Guarulhos, seguindo-se o sepultamento na cripta da Catedral.

Dom Joaquim Justino Carreira - Bispo Diocesano de Guarulhos"

Para maiores informações, acesse o site: http://diocesedeguarulhos.org.br/site/index.php/nota-oficial-sobre-o-falecimento-de-dom-luiz-gonzaga-bergonzini/

O site padrepauloricardo.org convida a todos os seus alunos e associados a unirem-se em orações pela alma desse grande homem de Deus e a abraçarem com ardor a luta por ele encampada em defesa da Vida.

Descanse em paz, Leão de Guarulhos.
Equipe Christo Nihil Praeponere

Clique aqui para ler mais

Nenhum comentário: