sábado, 7 de julho de 2012

Notícia Importada: FUZILAMENTO JÁ! - A FALSA CERTEZA DO CONTROLE TOTAL E DA IMPUNIDADE COMPRADA!

Amiguinhos ferromodelistas:

Vejam isto abaixo. Quando na escola lhes oferecerem o veneno do comunismo (drogas), ofereçam esta informação em contra-partida.

Não posso ficar em silêncio deixando que ativistas de partido de narcotraficantes ataquem vocês com mentiras como já atacaram quase toda a população sem leitura da realidade.

Um abraço,

Cristiano
QUEM GOSTA DO COMUNISMO QUE VÁ PARA A RÚSSIA QUE O PARIU!


VEJAM ABAIXO TODA A ESTRUTURA DE FUNCIONAMENTO
DO NARCOTRÁFICO QUE PERTENCE EXCLUSIVAMENTE
AOS COMUNISTAS PARA DOMINAREM O MUNDO!!!

Membros do partido de Chávez distribuem folhetos das Farc

O grupo terrorista colombiano manteve presença no Foro de São Paulo, o encontro anual da esquerda, que acabou na sexta-feira

Duda Teixeira, de Caracas
Manifesto das Farc e biografia de Manuel Marulanda são divulgados no encontro da esquerda em Caracas

Manifesto das Farc e biografia de Manuel Marulanda são divulgados no encontro da esquerda em Caracas (Alexandre Schneider)

Desde que Lula tornou-se presidente do Brasil, o Partido dos Trabalhadores tentou impedir a presença das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Foro de São Paulo, o encontro anual da esquerda. A norma nunca foi efetivamente cumprida, porque partidos ligados ao grupo terrorista continuaram participando. Com o evento sendo realizado em Caracas e com o presidente venezuelano Hugo Chávez no comando, o controle que já era fraco ficou totalmente frouxo.

Leia também: Em Caracas, José Dirceu está em casa Amiga das Farc é estrela do Foro de São Paulo Boneco de Chávez fala muito e perde a bateria com facilidade Foro de São Paulo virou parte da campanha de Chávez

A ex-senadora Piedad Córdoba, flagrada nos e-mails de Raúl Reyes aconselhando o grupo nas negociações com o governo de seu país, sentou-se na mesa principal durante a assembleia do Foro. Além disso, um livreto com o Manifesto das Farc e outro com a biografia de Manuel Marulanda foram distribuídos por integrantes do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV, o partido de Chávez), no salão onde ocorreu a assembleia principal. Perguntados sobre quem tinha trazido os panfletos, eles respondiam: “Foram os nossos irmãos colombianos”.

Chávez já disse que as Farc tem um projeto político. Centenas de membros do grupo estão escondidos atualmente na Venezuela, onde realizam sequestros, assaltos e se preparam para incursões armadas na Colômbia. Com o presidente venezuelano no comando do Foro, que acabou na sexta-feira, dia 7, os terroristas ficam ainda mais livres.

É ESSA A "DEMONIOCRACIA" QUE O BANDO DO pT

QUER OPERANDO NO MERCO-COCA

PASSOU DA HORA DE VINGARMOS TODAS

AS FAMÍLIAS E VÍTIMAS DO NARCOTRÁFICO

E TODOS OS GASTOS GERADOS POR ESSA

DESGRAÇA QUE SUSTENTOU E SUSTENTA

TODOS OS PARTIDOS DA BANDIDAGEM SATANISTA

(LÊ-SE 'ESQUERDA') QUE TEM MANIPULADO E

TRANSFORMADO A SOCIEDADE EM ZUBIS,

COBAIAS PIORES DO QUE RATOS DE LABORATÓRIO!


DEVEMOS APEDREJAR, FUZILAR, ATEAR FOGO

EM TODAS AS PROPRIEDADES DE LÍDERES

PETRALHISTAS-CUTISTAS E DAS ENTIDADES

DE CRIME ORGANIZADO COMO EMBAIXADAS

E CONSULADOS DE CUBA, VENEZUELA, EQUADOR,

BOLÍVIA, ARGENTINA, IRÃ, ARÁBIA SAUDITA,

NICARÁGUA, CHINA E PRINCIPALMENTE RÚSSIA!


FAMÍLIAS BRASILEIRAS, SAIBAM DE TUDO AQUI!

QUEM MANDA NO NARCOTRÁFICO NO BRASIL!


Nenhum comentário: