terça-feira, 5 de março de 2013

A MENTIRA DESVENDADA PELA VERDADE DA MORTE: MORREU O CHAPOLIN DO SATANÁS QUE (?) ESTAVA A LER JORNAL CUBANO E RINDO

Por isso que não devemos duvidar da mídia conservadora, ainda mais católica. A esquerda estava a se deliciar com a mentira da foto manipulada enquanto o morto estava morto há mais de um mês como este blog publicou com ajuda das matérias de Graça Salgueiro e de outras personagens, sendo essas outras infiltradas até em Cuba. Lembram da foto do cocô (burro-chávez) na frauda (fronha com plinças de frauda)? Lembram dos vídeos postados? Lembram da última foto do morto com olhos rochos, rosto murcho e lábios roxos? E nela se vê a verruga que não se via nas outras imagens. Isso na mesma semana que uma foto cuja original foi revelada na internet que permitia pôr faces de quem que fosse - típico de cú-munista - nós os conservadores católicos desvendávamos a mentira com uma foto que mostrava o morto recontramorto!



 
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/s480x480/185659_10152406132335311_1062227347_n.jpg
 HUAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAAAA!!!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O destino da Venezuela nas mãos de Cuba e Rússia

Foto de Chávez tirada por algum enfermeiro ou médico através de um celular, daí a baixa resolução. Observa-se a verruga no alto da testa, a bata hospitalar e o traqueóstomo. Esta sim, parece ser o Chávez real e atual.

Minhas orações a Deus foram atendidas. Pedi para que o matasse com câncer. E fim pior terá o cancro de garanhuns e a traça do inferno, o matador de prefeitos e policiais de São Paulo, o pai do narcoterrorismo solto pelo Exécito e Polícia Federal: ele mesmo, josé lucifer'eu.

Queria tanto ter uns rojões... Alegria alegria... Não ande com satanás, vá com Santa Maria!

Vejam o legado de desgraça que esses imundos e esse rabo-de-mendigo deixaram contra a humanidade.
http://alingua.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-02-03T14:59:00-02:00

MATEM ESSE FILHO-DA-PUTA PADRINHO DAS FARC E DA IGREJA DE SATÃ (iurd)!

Nenhum comentário: