quinta-feira, 21 de março de 2013

TRABALHOS NA FERROVIA E DICAS A SEGUIR!

Prezados Leitores e Amigos:

Tenho a honra de continuar o assunto da postagem anterior. Sim, estou me preparando - aos poucos - para dar re-re-re-re-re-início aos trabalhos na minha "ferrovia". Recebi hoje um lindíssimo kit que há mais de 18 eu sonhava em comprar e nunca tive po$$ibilidade, porque ora honrava as conta$ e a comida, ou os custos com o hobby. O hobby não alimenta... se não tiver meios de se manter e abrir uma lojinha para se ganhar com os produtos, o hobby em si não sustenta-nos alimentados. 

Comprei um kit da Walthers o 90' Turntable e o motorzinho de acionamento desse kit maravilhoso que traz vida à maquete por incrementar o realismo e a riqueza das operações.


Quando entrei no Blogger para postar esta novidade, havia um comentário pendente do Leitor Nelson Moreno na postagem da crítica que fiz sobre os preços de ferromodelos no Brasil (vejam aqui) e ele pedia para eu dar o mapa da mina para encontrar ferromodelos baratos. Eu assim que postar a nova edição do post A Maquete do Cristiano, eu colocarei essas dicas. Mas posso adiantar que o Fabrício Storto de Jundiaí, SP, importa kits da Walthers a preços muito bons e vende-os pelo Mercado Livre. Ao fazer comparação dos preços dele com o que vi nos sites Hobbylinc e Trainworld, ao calcular o frete, o imposto estimado inclusive sobre o custo do frete (isto é Brasilsky), vi que caro por caro, eu ainda podia parcelar a compra. Ok. O Mercado Livre cobra juros no parcelamento, mas não compensava pagar o frete da USPS para o Brasil só para um kit, então foi melhor pagar um pouco mais de 12 reais de juros e ter o kit entregue na minha casa. O canal do Fabrício Storto é http://perfil.mercadolivre.com.br/ATLAS_KATO.

Deixo aqui o vídeo da bela caixa. Depois postarei um mostrando as peças.



FEEDBACK:

Vocês estão lendo este post? Julgam-o interessante? Sejam bem-vindos para postar perguntas e sugestões de ferromodelismo.
Are you reading this post? Do you consider it interesting? Feel free to post questions ad suggestions about model railroading.

Nenhum comentário: