sábado, 21 de dezembro de 2013

ESTOU DE VOLTA

Caríssimos Leitores,

Estive desde o dia 13 de outubro sem trazer qualquer novidade para publicar aqui. E hoje decidi retribuir a atenção de vocês que têm demonstrado-a através da constante visitação a este blog.

A maioria de vocês certamente não sabe que eu tenho mais que 30 anos de idade e que não sou uma pessoa abastada. Ao longo deste ano eu tive muitas tarefas profissionais para dedicar-me e isso nem sempre se traduz em liberdade ou folga financeira para se investir nos hobbies que tanto curtimos. E vocês os leitores mais assíduos têm testemunhado minhas promessas de trazer novidades aqui, inclusive sobre a conclusão da minha maquete. No entanto as pequenas frustrações não permitiram-me a realizar isso. Mas isso também não é o fim, ao contrário. Se eu dediquei mais tempo para conquistar garantias à minha vida, foi também para poder voltar a praticar o ferromodelismo de maneira plena e não de maneira de improvisos infantis. Afinal, há quantos anos vemos os americanos fazendo lindas maquetes? Eu pelo menos 16 anos. É frustrante passar quase duas décadas sem poder investir no hobby porque o que sobra - quando sobra - não pode ser convertido em produtos para diversão. E a diversão neste país chegou aos mais ínfimos da pobreza humana: putaria, bebedeira, algazarra, anarquia. Vivemos num estado criminal rotulado de estado de direito. Sem liberdade financeira, sem liberdade. Ponto final.

Agora volto ao hobby com toda a atenção necessária e com uma câmera cuja me possibilitará fazer uns vídeos interessantes a vocês.

O projeto da maquete está feito, agora é preparar o terreno (tablado), fazer as alterações e começar a dar forma (relevos, vegetação, urbanismo) para a mini-ferrovia.

Para 2014 eu planejo fazer uma nova alteração ao visual do blog, senão até mesmo lançar um site com mais recursos audivisuais. E outras coisas nos permitirão agitar o hobby. Temos que nos libertar das amarras que impedem nós de experienciarmos algo tão puro como se fosse algo proibido e o hobby do ferromodelismo tem ajudado muitos de nós, inclusive este que lhes escreve, a ter noção de vida real e não aceitar o que estamos vivenciando: um país liderado pela escória dos esgotos de satã.

Como aprendi a enxergar a realidade para valorizá-la, não tive dúvidas de que o mal é por si mesmo não auto-sustentável. E a vida que há dentro de nós veio de Deus, então a sustentabilidade para o nosso progresso vem da nossa inteligência (vida) criada por Deus. A arma para a nossa revolução da libertação e da plenitude mora dentro de nós: Essa arma se chama "o melhor!"

Por fim, deixo umas recomendações muito felizes a vocês. Elas são links de blogs de ferromodelistas que admiro muito. Prestigiem os trabalhos deles:

Leandro Gouveia http://ferreomodelismobrasileiro.blogspot.com.br e http://detonatuo.blogspot.com.br.
David Santos http://ferreodavid.blogspot.com.br.

Um grande abraço a todos,

http://2.bp.blogspot.com/-OD5gywHaqIo/UrXTbgGAP-I/AAAAAAAABfI/qk5hSAWXs44/s1600/Conrail-C_logo_sml.JPGristiano

E FELIZ NATAL!!!


Nenhum comentário: