sexta-feira, 20 de maio de 2016

AUSENTE, MAS NÃO FORA DO HOBBY, DE VOLTA!

Prezados Leitores do blog HobbyTrem:

Saudações Ferroviárias!

Este post é mais uma carta de boa chegada, bom retorno ao hobby! Estive muito ausente daqui por fatores particulares, espero logo postar um vídeo no qual eu conversarei com vocês em poucas semanas.

Muitos de vocês valorizaram este blog mesmo ele estando sem atualizações. Lembram do post A Maquete do Cristiano? Então, a minha maquete ficou parada desde o post da continuação das obras do túnel. 

Há um mês e uma semana estive em São Paulo e visitei a loja Lupatelli e comprei pedrinhas para o lastro. A coloração ficará bonita. Agora volto para lá e comprarei mais coisas. Neste final de semana eu farei limpeza na maquete e começarei a aplicar o lastro nos trechos da frente. 

Além disso eu estou investindo num empreendimento que tem a ver com transporte e eu terei grande felicidade de divulgar as novidades para vocês. Aposto que vocês gostarão. O que é? Só direi a partir da semana que vem. Foi penoso gastar quase 3 anos para arrumar a vida para só então voltar a pensar em comprar materiais para ferromodelismo.

Hoje já tenho 40 anos. A minha maquete, bem, o tablado dela com os trilhos, foi feita quando eu tinha 18 anos... Sou retrato de um Brasil falido e com portas fechadas. Mas antes de morrer, quis romper essas portas. Se não pode rompê-las, que se rompa as paredes, que se rompa o forro e o telhado ou que se cave um pequeno túnel para se chegar à luz do sol que nasceu para todos.

Apertem os cintos que agora o trem correrá ao invés de ficar parado.

Um abraço,


Cristiano

Nenhum comentário: