sexta-feira, 25 de agosto de 2023

ORIGINAL SCALE MODEL: CHAPAS DE AÇO EM MINIATURA!



É com muita alegria que eu anuncio a minha primeira aquisição de chapas de aço em miniatura para carga de vagões plataformas em escala HO (1:87) da marca ORIGINAL SCALE MODEL do talentoso ferromodelista brasileiro Israel Guilherme Santos

Há um pouco mais de um mês eu conheci o trabalho do Israel pelo Facebook e fiquei impressionado com a precisão na reprodução de detalhes das chapas de aço que são reprodução daquelas chapas de aço da Gerdau vistas nos longos trens com vagões plataformas da empresa ferroviária MRS. As miniaturas de chapas possuem cor característica das chapas verdadeiras e inscrição do "fabricante" como nos trens reais. Eu comprei dois kits de modelo C1330 que é da chapa larga. O kit de modelo C1315 é da chapa estreita. A espessura de cada chapinha é idêntica ao do protótipo. Cada kit é composto por três chapas que serão apoiadas uma à outra por ripas e duas cintas fixam a chapa que fica sob as demais. Neste vídeo Israel traz o tutorial de aplicação das chapas junto com as cintas e as ripas.

E os preços são muito honestos, acessíveis, a qualidade da embalagem é excelente, ele é muito cuidadoso com todos os detalhes para que o produto chegue em estado impecável e enriqueça as maquetes dos clientes dele. Valorizem o trabalho de mais um empreendedor talentoso do ferromodelismo brasileiro. 

 


Em breve estes produtos estarão ilustrados no post Maquete Sendo Construída - parte 4 quando eu terei os vagões apropriados para estrear estas lindas chapas na minha maquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário