quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

DITADURA DOS INTROMETIDOS



Saudações, Leitor(a) do blog Hobby Trem,


No dia 1 de Janeiro deste ano eu decidi suspender todas as postagens deste blog devido à desfaçatez com a qual TODOS NÓS independentemente de credo político (politiqueiro no nosso caso) fomos tratados após sermos jogados à força instrumentalizada a aceitar que nós teríamos um processo eleitoral quase que normal. Mas no mundo concreto não existe lógica pela metade, coisas boas são coisas boas, o contrário é o contrário, não meio contrário ou meio  bom. E diante das ameaças feitas promessas de campanha com a cumplicidade dos revolucionários da alta sociedade que há mais de 150 anos contaminam o Exército Brasileiro, como eu teria espírito de dedicar-me ao meu hobby predileto? Só se eu fosse retardado mental o que em fase adulta se pode incluir principalmente os alienados e pior os INDIFERENTES que no fundo gostam em silêncio dissimulado do mal a imperar e ver todos os demais serem afetados como se eles não fossem afetados em seguida ou ao mesmo tempo.

O povo cristão é o alvo da maçonaria armada, um povo enganado pela própria Igreja e pelas seitas fingidas de igrejas para deixar esse povo manso para ser entregue para ser abatido espiritualmente e fisicamente (corpo e propriedade privada).

O Brasil é uma farsa, um sistema ateu vigarista travestido de jurídico com proteção das forças maçônicas armadas. E 2030 será o tempo do fechamento total da última janela de escape. E o Mitotô simplesmente desgastou esse povo com suspenses, atritos permitidos, dissimulações de omissão de poder, para depois deixar o povo a ser capturado enquanto ele ficando em silêncio como se nunca tivesse olhado para um de nós. O povo foi distraído em motorciatas e comícios além de ser enganado, distraído por malandros que fingem seguir o Evangelho que só causavam falsas esperanças no povo sem atenção de informação oficial. E ele ainda dizia que povo sem instrução era povo que perecia. E ele deixou o povo a perecer nas mãos imundas dos criadores do narcoterrorismo no Brasil, um deles um palpiteiro de ponta de bar delegado poder descarado dos maçons militares para atacar, ameaçar, enfim, perturbar a paz da população de maneira incessante. A missão do Mitotô foi amansar o povo para parar de pedir por intervenção militar e como o povo não parou diante do atropelo sofrido pela suprema corte fascista protegida por revolucionários travestidos de militares, então o povo foi induzido a ser enjaulado em ônibus com desculpa de ser conduzido a um ponto de embarque nos ônibus alugados por aquele povo, como tentativa final de desencorajar o povo de toda a nação de lutar contra o sistema de exploração da sociedade escravista maçônica do Brasil. E hoje o povo ao invés de parar o país, o povo ficou inerte e parte dele foi tumultuar-se nas ruas sem reclamar do tumulto e ouvindo barulho que nem sabe o que foi dito naquelas cantorias desarmônicas. A alienação forçada para não encarar a realidade e ter preguiça de ser livre faz esse povo pano-de-chão a seguir o calendário de repetição enquanto nesta passagem breve os escravistas desfrutam as melhores oportunidades de liberada financeira mesmo sem terem trabalhado positivamente (construtivamente) para merecerem tais regalias.


Sendo assim eu decidi buscar o meu caminho, infelizmente TARDÍSSIMO DEMAIS, onde eu possa ser e ter, coisa que em 98% da minha porca vida eu nunca pude desfrutar nesta TERRA ANALIS, porque o Brasil é o império do ânus que na magina negra absoluta significa Satã.


Muitos de vocês receberam parte disso com alegria e não reagiram contra, ao contrário, celebraram pinturas em locomotiva e vagões com bandeiras da pedofilia, da negação a Deus, do chuta-fora da unidade nacional e da soberania em "louvor" a um símbolo banal porém carregado de absoluta maldade e usurpação da ordem natural das coisas posta por Deus. A pior falta de testosterona é na alma. E isso é o que mais falta para grande parte de vocês.


Em relação ao hobby de ferromodelismo, eu praticarei-o para mim e desejo muito poder praticá-lo longe daqui porque aqui não há mais qualquer resto de segurança jurídica pelo motivo de ser visado a ser arrancado tudo por ser um ponto de canalização da mente com Deus como um gigante número de pessoas é.


Povo roubado, fuzilado, enganado, aprisionado desde 1889.



Se você não entendeu, leia este texto novamente, ou que dane-se.


Que as consequências aflorem nesta terra amaldiçoada por um lixo de povo que ignora a própria origem cristã. Eu não quero estar aqui para pagar pelo quê eu não manipulei para destruir incautos. Eu não nasci para DITADURA DE INTROMETIDOS protegidos por uma horda de prostitutos fardados e armados que saíram de nossas famílias para servirem a quem seduz-os com idéias sujas de soberba sádica.



Cristiano Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário